renda guiada sobre nós

História

Em 2018 comecei a trabalhar como Freelancer e em menos de um ano tive sucesso na área, conquistando diversos clientes nas áreas de escrita, tradução e marketing. Esse rápido sucesso me estimulou a criar um blog, falando sobre tudo aquilo que me levou a conquistar uma boa renda online como Freelancer.

Foi então que surgiu o Nômade Virtual ainda em 2018. O seu propósito era unicamente o de divulgar formas de trabalhar online, falar sobre plataformas Freelancer e as possibilidades de conseguir serviço online.

Após pouco tempo notei que a necessidade de divulgar outros temas começou a crescer, já se tornava necessário explicar não só formas de gerar renda online, mas também formas de conseguir renda extra dentro e fora da internet. Foi assim que surgiu o Renda Guiada em 2021.

Atualmente são cerca de 5000 leitores mensais, e pretendo escalar esses números ano após ano. Agradeço a todos os leitores do Renda Guiada. Pretendo ajudar a todos no seu caminho para o desenvolvimento financeiro e pessoal.

Objetivo

O objetivo do Renda Guiada é ensinar a todos formas de gerar renda extra, seja através de bicos fora da internet, com serviços home office, ou através de serviços online no geral.

Além disso, ensinar o manejo de ferramentas e o uso de plataformas que podem ajudar no aumento dos seus ganhos e no seu desenvolvimento pessoal, lhe ajudando a atingir o sucesso financeiro.

No entanto, não se engane, ninguém fica rico da noite para o dia, o sucesso vem através do trabalho e do aprendizado. O objetivo do renda guiada é ensinar que sim, é possível melhorar a sua renda, mas através do esforço e da dedicação diária.

Não há caminho curto no mundo financeiro que não o leve a insatisfação, pense sempre no longo prazo.

Autores do Blog

Osvaldo Guimarães

Osvaldo Guimarães

Criador e desenvolvedor do Renda Guiada. Trabalha na área de Marketing, atuando principalmente com SEO. Nas horas vagas escreve para o Renda Guiada, gerando conteúdo novo e original para o blog, com o propósito principal de ajudar os outros a conseguir aumentar a sua renda mensal.

Modelo Minimalista Adotado

Adotamos no Blog o modelo minimalista, o que pode assustar leitores antigos que acompanhavam o blog. O propósito de um modelo minimalista é simples: Focar no conteúdo e ir  direto ao ponto, sem firulas.

O excesso de imagens, menus, botões e funções desnecessárias pode confundir o usuário e tirar sua atenção da leitura. Além disso, temas pesados demais deixam a página lenta, e terrível para carregar principalmente no 4G.

Site Footer