ganhar dinheiro por estar conectado

Como ganhar dinheiro na internet só por estar conectado

Você sabe que hoje em dia é possível ganhar dinheiro na internet só por estar conectado? Se você investir um pouco de tempo e esforço, terá inúmeras oportunidades para ganhar dinheiro.

A Internet oferece uma infinidade de maneiras para se conseguir renda-extra: a partir da construção do próprio negocio online até receber pagamentos por fotos vendidas no Instagram. Você tem mais chances do que pensava!

Caso você ainda não acredite 100% que isso funcione, você não deixará para trás os planos e as metas para ganhar dinheiro na internet só por estar conectado, certo? Neste caso, confira algumas dicas para começar a entender um pouco mais do assunto.

  • Faça uma pesquisa sobre profissões do futuro. Você verá que é possível trabalhar em casa como um freelancer nas áreas da educação/arte/design sem perder qualquer privilégio;
  • Fale com amigos e familiares (ou até mesmo desconhecidos) sobre seus planos para você ganhar dinheiro na internet só por estar conectado. Você pode até mesmo obter um investidor;
  • Apesar de toda a diversidade, existem algumas formas mais viáveis: vendendo produtos digitais (livros e cursos online), permitindo que sites externos usem sua imagem ou venda recomendando outras coisas.
  • Peça uma opinião a qualquer amigo que tenha experiência no assunto e faça as perguntas sobre o trabalho dele.

Agora que você já tirou um pouco as suas dúvidas sobre começar, veja quais tipos de trabalho você pode conseguir para ganhar dinheiro na internet só por estar conectado.

Faça pesquisas remuneradas na internet

ganhar dinheiro digitando

As pesquisas remuneradas online são uma excelente maneira de ganhar dinheiro na internet só por estar conectado. Geralmente, é necessário um registro em uma plataforma de pesquisa e depois ser convidado para participar. LifePoints, LIVRA e Survey Pronto são algumas dessas plataformas que oferecem estes serviços remunerados online.

Survey content:

A grande maioria dos pagamentos por pesquisas na internet na Survey Content acontece como bônus no seu cartão ou conta PayPal. Você pode receber até US$ 100/dia sem qualquer cobrança adicional sob a forma de taxa mensal. É claro que isso vai depender de quantas pesquisas você é capaz de responder por dia, e quantas estão disponíveis.

LifePoints:

A LifePoints é outra plataforma de pesquisas remuneradas online que você pode registrar-se para participar. Você receberá um convite por e-mail semanalmente, ou com frequência mais alta se quiser. Os pagamentos são feitos a cada vinte dias após o término da pesquisa. A taxa cobrada pelo serviço é negociável dependendo do volume de pesquisas realizadas durante esse período. Fique atento ao seu e-mail para garantir que você sempre receba novos serviços atualizados.

LIVRA:

A LIVRA é outra plataforma de pesquisa online que oferece pagamento por dia, para participar dos seus serviços. Você receberá um convite diário pela pessoa responsável pelo projeto e as taxas são simplesmente 25% da quantia total do programa (descontado os impostos), sem mensalidades ou qualquer tipo de cobrança adicional. Ainda não existem informações sobre pagamentos em dinheiro vivo, mas a equipe está trabalhando para que isso se torne uma realidade no futuro.

Trabalhe com Marketing de Afiliados

ganhar dinheiro na internet só por estar conectado fiverr afiliado

Uma das formas mais populares de ganhar dinheiro só por estar conectado nos últimos anos tem sido o marketing de afiliados.

Basicamente, você obtém seus próprios links dos fabricantes dos produtos ou fornecedores dos serviços.

Estes links são disponibilizados com o seu próprio código de acompanhamento. Assim, medem todos os cliques, leads e compras, para poder pagar as comissões correspondentes.

Apesar da oferta ser imensa você tem que estar preparado para tudo: dos bons produtos até a um bom planejamento financeiro!

A vantagem do marketing de afiliados é que você não precisa de seus próprios produtos para isso.

Algumas das empresas de marketing de afiliados mais conhecidas são a Rakuten, Amazon, eBay, Clickbank.

Você pode ter um blog ou site e colocar os links dos produtos que você recomenda nos artigos para divulgá-los na sua própria conexão com seus visitantes.

A vantagem desse modelo é que esses links sempre irão aparecer no mesmo lugar – hoje em dia uma pesquisa na internet funciona tanto pelas palavras escritas quanto por imagens de resultados encontradas. Mas a interpretabilidade do texto continua sendo maior quando comparada às outras formas de pesquisa online.

As possibilidades no entanto são ilimitadas, milhares de empresas se utilizam do marketing de afiliados para gerar renda online, e você pode seguir com qualquer uma delas para começar a gerar renda online só por estar conectado, você terá um certo trabalho no começo mas depois de um tempo todo seu esforço será recompensado, sua contrapartida digital é baseada no princípio de recomendar produtos e receber comissões por eles.

Trabalhe com Dropshipping

Dropshipping é um tipo de negócio de e-commerce no qual os produtos são enviados diretamente do fabricante para o cliente final.

Aqui você é basicamente apenas um intermediário. Não há necessidade de armazenar estoque ou se preocupar com o manuseio.

Como dropshipper, você opera apenas o mercado, ou seja, a loja online.

Como funciona o Dropshipping?

Não precisa de armazenagem, você apenas insere os produtos que está interessado em vender na sua loja online. Quando um cliente clica no botão “comprar” , o sistema automaticamente solicita ao fabricante que procure e parcelas este produto para você.

Se após algum tempo, um cliente clicar no botão “comprar”, você não precisará lidar com nenhuma etapa da entrega do produto. Você terá todas as informações do seu pedido em uma ferramenta chamada DropshipHQ – bastando fazer login neste site para verificar qualquer dúvida sobre cada etapa da operação: listagem dos produtos, pedido de entrega, pagamento por depósito bancário.

Dropshipping é uma forma muito interessante para quem nunca começou um negócio online ou que precisa expandir seus negócios e não tem tempo para administrar toda logística do processo: estocagem, transportes etc. Acreditamos que em breve este modelo será a melhor escolha para qualquer pessoa comercializando produtos através da internet.

Trabalhe com o Youtube

ganhar dinheiro na internet só por estar conectado youtube

O YouTube há muito deixou de ser uma plataforma exclusivamente para entretenimento e vídeos de gatos. É a televisão da geração Z e Alfa.

O crescimento nos últimos anos foi enorme e a tendência está aumentando rapidamente.

Enquanto isso, o YouTube é uma plataforma de entretenimento, mas também uma plataforma de educação e notícias. O site ainda se estende por uma ampla variedade de setores. Por isso, as oportunidades de ganhar dinheiro com o YouTube só por estar conectado têm crescido exponencialmente, já que os pagamentos são feitos através do Google Ads para todos os vídeos que já foram produzidos no canal, e assim você gera renda com vídeos antigos enquanto está no conforto da sua cama.

O e-commerce está crescendo mais do que nunca. A cada dia, mais e mais pessoas estão comprando produtos online. Por isso, as oportunidades no YouTube para ganhar dinheiro só por ser conectado também aumentaram consideravelmente – você se tornou um influenciador digital sem nem mesmo perceber!

Não é à toa que você vê pessoas cada vez mais jovens se tornarem sucesso no YouTube ostentando carros esportivos, relógios caros e outros produtos de luxo.

Nesses casos, trata-se novamente de se posicionar em um determinado nicho ou indústria. Assim, você deve compartilhar conteúdo valioso e de alta qualidade que agregue valor para o seguidor.

Regularidade e qualidade são cruciais para construir seguidores no YouTube.

Se você conseguir isso, os vídeos ou o canal podem ser monetizados de várias maneiras.

O princípio é muito semelhante ao de um site de nicho, apenas o meio é diferente.

Teste produtos de empresas

Quando uma marca lança um produto novo, ela quer ouvir a opinião de alguns usuários antes que ele seja distribuído amplamente. Para isso, duas opções: os clientes podem receber gratuitamente o produto e emitir suas impressões; em outros casos é possível ganhar dinheiro testando esse tipo de material na internet. Há dois pontos negativos para essa última alternativa – você não teria sempre os melhores produtos em mãos, e ao mesmo tempo pode ter de testar produtos que você não tem o menor interesse.

Quanto à primeira opção – emitir as suas impressões, ou “enviar um review”, pode ser uma maneira mais simples e mais direta de lidar com o teste de produtos, que sempre é algo que vale a pena. Você consegue opiniões honestas, objetivas e com o seu próprio ritmo na hora de ir avaliando os produto.

Você pode unir o teste de produtos ao método de gerar renda com o YouTube, pois ambos se complementam, postando um vídeo-review no YouTube de um certo produto você pode também gerar renda com o marketing de afiliados .

Tudo começa com uma visita à página do produto para ler o que ele oferece e identificar se ele se encontra dentro dos “filtros de consumo”. Depois, é só colocar no papel a sua opinião sobre os aspectos positivos e negativos daquele material (aguardando toda a experiência antes de emitir um juízo definitivo)

OBS: Para ganhar dinheiro testando produtos na internet você precisa estar disposto a receber qualquer tipo de material, o que muitas vezes pode não te agradar.

Clique em anúncios online

Clicar em anúncios pode ser uma excelente maneira de ganhar dinheiro na internet só por estar conectado pois realmente não exige muito trabalho da parte do usuário, é apenas preciso ter um pc ou uma tablet conectada à internet e clicar nos anúncios que estão disponíveis.

E muita gente ainda não entende como isso funciona, mas existem vários sites PTC (Pay to Click) ou GPT (Get Paid To), em que os usuários já faturam dinheiro sem nem sair do conforto da sua casa, só por clicar nos anúncios dispostos no site escolhido para investimento.

No entanto, é importante pesquisar qual site é confiável de fato, pois existem muitos sites que não pagam seus usuários, ou então demoram muito para pagar.

Algumas opções confiáveis que você pode utilizar são os sites :

Paidverts, Clixsense e Microjobber, VNeobux, Get-Paid, ScarletClicks e ySense.

Profissional de Marketing Digital, empreendedor, criador de conteúdo, e profissional de SEO. Gerar renda online é a minha paixão, maneira através da qual dei início a minha carreira. Pretendo ajudar o máximo de pessoas a desenvolver sua carreira profissional online.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Deiziane Ferreira Paixão
Deiziane Ferreira Paixão
2 anos atrás

amei todas as informaçoes

Site Footer