viajar com a buser

Como viajar com a Buser e como ela funciona?

Uma das principais vantagens de ser freelancer é a liberdade de poder desfrutar das melhores paisagens e ter o seu escritório até mesmo na praia. Descubra como controlar seus custos sendo freelancer, e ainda como pagar mais barato com a Buser.  Saiba logo abaixo como viajar com a buser.

A Buser é uma empresa que conecta passageiros a fretistas de ônibus promovendo viagens de ônibus a preços mais acessíveis para todos os públicos. O serviço é similar ao Uber contudo há algumas observações a serem feitas, como por exemplo o sistema de reservas do site.

Como viajar com a buser

Segundo o próprio manifesto da empresa é possível entender o que move essa firma:

Aqui temos a história da Buser, que nasceu para abrir caminhos, evoluir com a tecnologia e levar as pessoas pra frente.

viagens mais baratas com a buser

Em outras palavras o que a Buser vende não são passagens de ônibus mais baratas, mas sim experiências e caminhos para as pessoas conhecerem e desfrutarem do melhor que o Brasil pode oferecer.

Uma firma totalmente tecnológica que nasceu da dificuldade do seu CEO em conseguir fretar um ônibus para levar toda a sua família em uma viagem para a Bahia.

A ideia por trás da Buser é tão simples que em 2017, quando o primeiro foi ofertado, em menos de doze horas todos os assentos já estavam vendidos.

Com funciona a Buser

De forma simples quando você decide viajar com a Buser há uma conexão entre três pontos: você, que quer viajar, uma empresa de ônibus executivos fretados que vende serviços completos de viagem e a Buser, que faz é o ponto de apoio dessa negociação. É assim que funciona a Buser.

Ou seja, você não entra em contato diretamente com a empresa de fretados, mas sim com a Buser e é a Buser quem você contrata. Pode parecer um pouco complexo, mas na verdade é bem simples: a Buser funciona como uma garantia de que a sua viagem será excepcional, com qualidade, conforto e segurança.

Como viajar com a Buser – Como a Buser Lucra?

Más como a Buser Lucra? Inicialmente dá a impressão que não há lucro na operação da Buser, contudo há uma pequena diferença entre quanto a Buser te vende a passagem e quanto ela paga a firma de ônibus locados.

Esses valores não são revelados, mas sabemos que o Business consiste nessa premissa. Você pode se sentir lesado depois de saber essa informação.

Contudo, pense comigo: você tem todo o suporte de uma firma gigante, que além de fazer a conexão com o menor preço do mercado para que a sua viagem seja mais barata também te garante excelente condições de higiene, segurança e suporte na venda e no pós venda.

Os preços da Buser chegam a ser cinquenta por cento do valor das outras firmas de ônibus intermunicipais e interestaduais que oferecem um serviço ultrapassado e muitas vezes de qualidade inferior ao da Buser.

A Buser é confiável?

Uma das formas mais acessíveis para aqueles que desejam viajar de ônibus é a Buser. O app é uma criação nova no mercado, mas que já atraiu milhares de pessoas que procuram preços baixos para passagens. Sendo assim será que a Buser é confiável?

Contudo, o portal ainda fornece diversos benefícios. Um deles é o acesso fácil e rápido para o usuário comprar a passagem.

Porém, devido ao fato de ser um serviço inovador, inúmeras pessoas se sentem inseguras ao usá-lo. Devido ao fato que o sistema é inovador no país, é claro que as pessoas se sentem inseguras ao usar.

Pensando nisso, a empresa busca manter o usuário assegurado sobre a confiabilidade do sistema. Ao entrar na plataforma você consegue visualizar o cadeado próximo à URL. Isso mostra que o site possui todas as certificações de segurança exigidas.

Então sim, a Buser é confiável e você pode usá-la sem medo. Contudo, cabe ressaltar que a Buser não é uma empresa de ônibus, mas sim uma empresa que intermedia a compra das passagens de ônibus.

Nesse sentido, ela busca as melhores empresas do setor, que sejam licenciadas por órgãos fiscalizadores. Isso torna todo o processo de compra ainda mais seguro e confiável.

Os motoristas passam por processos rigorosos de seleção. O objetivo disso é atestar que os profissionais são capazes de conduzir, de forma adequada, o veículo.

Além disso, se os usuários desejam acessar os documentos dos veículos, a Buser disponibiliza eles no portal. Dessa forma, ela consegue garantir a segurança da plataforma e mostrar que as empresas são certificadas.

Viajar com a Buser – Confirmando a segurança

Mas se você ainda está com medo de usar a plataforma, saiba que existem formas de conferir isso. Um dos portais que permitem o usuário identificar a confiabilidade dos sites. O Reclame Aqui é o principal.

Lá você consegue analisar quais as principais reclamações que os usuários fazem sobre o portal e em quanto tempo você obtém solução para o problema. Se você deseja ver a página oficial da Buser Brasil no Reclame Aqui, é só clicar aqui.

Segundo os consumidores a empresa é Boa e confiável, com nota 7.8 de acordo com 2.810 avaliações. Dessas reclamações, 100% foram respondidas e 70% dos usuários voltariam a fazer negócio.

Com essas informações já é possível compreender que a plataforma busca atender seus usuários da melhor forma possível. Apesar de nova no mercado, ela já está se tornando popular e cada vez mais usuários têm aderido aos serviços da Buser.

Mas a empresa continua investindo na segurança dos seus serviços e torna-se cada vez mais confiável. Dessa forma, saiba que você pode usar o serviço com tranquilidade pois seus dados estarão protegidos.

Como viajar com a Buser

Viajar com a Buser é fácil.

Tudo que você precisará é fazer um cadastro no site da firma e buscar o seu destino marcando o seu ponto de embarque e desembarque.

Parece simples, não é mesmo? E é mesmo tão simples quanto parece.

trechos buser

Um destaque importante é que devido ao cenário da pandemia do COVID19 ainda existem restrições sanitárias e é necessário apresentar o cartão de esquema vacinal completo em alguns estados, como a Bahia.

Após buscar o seu itinerário aparecerão diversas opções de fretista de ônibus. Na lista poderão ser vistos a nota dada para outros clientes anteriores, o preço da viagem, a quantidade de vagas restantes e demais informações pertinentes.

opções de trajeto buserEscolhido o seu trecho e sua opção de firma, de acordo com os seus horários e também com a sua escolha entre leito ou semi leito você será direcionado para uma página onde será requisitado o seu CPF ou telefone para a conferencia de possíveis promoções e descontos.cadastro buser

A Buser quer realmente que você pague o mínimo possível, uma vez que te lembra de promoções e descontos.

Informado o CPF, e-mail ou telefone, poderá seguir para a confirmação do assento e checkout do pagamento. As opções de pagamento são em cartão de crédito, PIX e boleto bancário.

A Buser está disponível para todo o Brasil?

Infelizmente a Buser não está disponível para todo o Brasil. Muitos Estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais já podem desfrutar dos serviços com maior frequência, porém Estados como Amazonas e Amapá não possuem o serviço.

A Buser possui veículos próprios, porém a sua malha ainda não abriga todo o Brasil. Como boa parte da sua frota é de fretados então é necessário haver interesse do fretador em realizar determinadas viagens, o que nem sempre ocorre.

Como fazer a Buser ficar ainda mais barata

E ainda tem como fazer a Buser ficar ainda mais barata. A Buser tem parceria com a Meliuz e é possível ganhar Cashback em compras de passagens.

Vale lembrar que a Méliuz esporadicamente dá cashbacks maiores para a Buser, então vale a pena ficar de olho na plataforma.

Se você ainda não é cliente Méliuz cadastre-se por esse link e ganhe cinco reais (R$ 5,00) de bônus!

Natural do interior da Bahia, engenheiro eletricista por formação e curioso por natureza. Envolvido no mundo digital de forma abrupta e tardia. Ainda não sabe como não teve gastrite de tanto tomar café. Gosta de jogos online, sair com os amigos e conhecer lugares novos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Site Footer